Sinopse:O corpo fala. Grita, esperneia, goza, sorri, ama e tudo mais que pode ser expresso por qualquer outra linguagem humana. Mas vai além. A fala do corpo é contundente; vasta e belíssima. Somos na maior parte das vezes, analfabetos de seus códigos. Do sintoma à dança, o corpo expressa todas as nuances do real das experiências. Diz, muitas vezes, à nossa revelia. Diz, sempre, o que nos é preciso.O corpo fala para ser escutado. Respeita-lo é considerar sua linguagem procurando reconhecer nela
Tinta Negra
Product ID: 4017
Product SKU: 4017
New In stock />
Cinquenta & Um Tons de Sexo: Volúpia

Cinquenta & Um Tons de Sexo: Volúpia

Marca: Tinta Negra Referência: 9788563876515 Data de Lançamento: 18/06/2020

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sinopse:

O corpo fala. Grita, esperneia, goza, sorri, ama e tudo mais que pode ser expresso por qualquer outra linguagem humana. Mas vai além. A fala do corpo é contundente; vasta e belíssima. Somos na maior parte das vezes, analfabetos de seus códigos. 
Do
 sintoma à dança, o corpo expressa todas as nuances do real das experiências. Diz, muitas vezes, à nossa revelia. Diz, sempre, o que nos é preciso.
O corpo fala para ser escutado. Respeita-lo é considerar sua linguagem procurando reconhecer nela o cerne de desejos e medos; o primitivo da existência. Embora sem sempre o primitivo convenha, está em cada um de nós, e, para que não comande, a única saída é o diálogo.
Neste livro, a autora aceitou o desafio de conversar com a mais complexa manifestação da linguagem corporal: o sexo. Buscou expressar poeticamente os abraços e beijos entre o primitivismo e refinamento voluptuoso da expressão sexual. 
Ousadia. Mas o que é a poesia, senão ousadia?

 

Temas:
Relacionamento, mulheres, sexo, comportamento, desejo, pecado.
 

Gênero:
Nacional; Poesia; espiritualidade.
 

Literatura:
Adulto
 

Autor: 
Luciana Arnaud

Ilustradores:

 

Páginas:
68

Acabamento:

Brochura


ISBN:
978-85-63876-51-5

Ano de Edição:
2014


Idioma:
português 

 

Produto Digital:
Não


Dimensões:

14x21cm 

Autor: 

Luciana Arnaud é pós graduada em Fundamentos da Psicanálise de Freud a Lacan e Mestre pela PUC-RJ em Estudos Culturais ? Literatura Brasileira. Participou de cursos e oficinas de roteiros na Cal e PUC-RIO. Atualmente dedica-se a música e a literatura. Mãe de três adolescentes e apaixonada pela interação com a diversidade, sua produção artística é impregnada por seu peculiar olhar: ?Estar com pessoas, observá-las, é bom mesmo quando ruim?.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Confira também