Sinopse:O livro de poesia erótica lança um olhar livre de preconceitos, machismo e recato sobre o sexo, amor e segredos de alcova. A cama como planeta com desejos e criatividades entrelaçados como universo. Sexo com descontração e bom humor, sem censura e cesuras, somente a verdade nua e crua da sedução, da carne, da entrega mútua. Falando de sexo de uma forma alegre, intensa e bem-humorada. É excitante e nos leva ao ápice de prazer sem culpa. Homens se sentirão atraídos e mulheres se reconhecer
Tinta Negra
Product ID: 3500
Product SKU: 3500
New In stock />
O Livro Vermelho de Maria Vasco

O Livro Vermelho de Maria Vasco

Marca: Tinta Negra Referência: 9788563876430

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sinopse:

O livro de poesia erótica lança um olhar livre de preconceitos, machismo e recato sobre o sexo, amor e segredos de alcova. A cama como planeta com desejos e criatividades entrelaçados como universo. Sexo com descontração e bom humor, sem censura e cesuras, somente a verdade nua e crua da sedução, da carne, da entrega mútua.
Falando de sexo de uma forma alegre, intensa e bem-humorada. É excitante e nos leva ao ápice de prazer sem culpa. Homens se sentirão atraídos e mulheres se reconhecerão nele.
Atingindo todas as idades, pois revela o que para alguns ainda estava escondido. Traz saúde e bem-estar, físico e mental. Aqui o prazer nasce e renasce a cada página, em palavras penetrantes, com sabor, cheiro, tato, sensações e o texto vira textura.
Um livro para se degustar em todas as posições: em pé, deitado, sentado, de bruços e de costas, na cama no chão ou na rede, num gozo prolongado, como a risada orgásmica de Maria Vasco.
Aproveitem!


Temas:
Arte, prazer, relacionamento, romance e bom humor


Gênero:
Nacional, poesia, romance

Literatura:
Adulto

Autor:
Maria Vasco

Páginas:
108

Acabamento:

Brochura


ISBN:
9788563876430

Ano de Edição:
2013


Idioma:
Português 

Autora:
Maria Vasco é artista plástica, compositora e poeta. Musa de Ipanema, foi a primeira porta-bandeira da banda e depois madrinha. A compositora passeia por diversos ritmos e parceiros. A artista plástica vive no mundo de Mamoremê, criado por ela, onde vivem os Tukurumans. Este é o seu primeiro livro de poesia erótica.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    A ESCRITORA

     

    Maria Vasco, nascida Maria Helena Vasconcellos de Lima, em 11 de outubro de 1944, é artista plástica, compositora e poeta. Natural de Recife, mudou-se ainda criança para o Rio de Janeiro, onde cresceu, sambou e cria arte até hoje. Foi a primeira porta-bandeira da Banda de Ipanema — um dos mais conhecidos e democráticos blocos carnavalescos do Rio de Janeiro — e, mais tarde, madrinha. A artista plástica vive no mundo de Mamoremê, criado por ela, onde habitam os Tukurumans. A compositora passeia por diversos ritmos e parceiros. A poeta desfila erotismo em versos pela primeira vez.

     

     

     

    Confira também