UM SONHO PELA METADE
Escrita Fina
Product ID: 3787
Product SKU: 3787
New In stock />
UM SONHO PELA METADE

UM SONHO PELA METADE

Marca: Escrita Fina Referência: 9788559090208 Data de Lançamento: 04/12/2018

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Dois colegas de escola, Joana e Marcos, que não se gostam muito, acabam tendo que compartilhar a leitura de um livro. Nele, uma história de navios, princesas e príncipes, uma disputa entre dois reinos, um amor que começou às avessas e muitas aventuras. Uma história dentro da história que faz nascer a amizade entre os dois personagens e o amor de ambos pelos livros.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    A ESCRITORA

     

    Rosana Rios é autora de literatura juvenil, infantil e fantástica. É formada pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo, e já publicou mais de 100 livros para o público jovem. Tem uma biblioteca enorme em sua casa de São Paulo, onde tem também uma coleção de dragões. Seus hobbies são ler, desenhar, comer chocolate e viajar. Para saber o que ela anda fazendo, confira o blog http://rosana-rios.blogspot.com/. Para conhecer alguns de seus livros, entre em http:// rosanariosliterature.blogspot.com/. Você também pode segui-la no Twitter: @RosanaShelob.

     

     

    O ILUSTRADOR

     

    Nestor Salas, nascido em Santiago do Chile, cursou arquitetura na Universidade Federal de Buenos Aires e trabalhou como artista gráfico nessa cidade. Depois migrou para a França, onde se formou em pintura e gravura pela Escola de Belas Artes de Paris. Obteve o diploma de licenciatura em artes pela Université de Paris VIII. Desde 1981, escolheu o Brasil para morar. Trabalha como diretor de artes em agências de publicidade e exerce a docência em artes na Universidade de Caxias do Sul. Participa de vários projetos de pintura mural (www.mural-global.org) e é mestre em literatura francesa pela UFRGS. Seu blog: http://delpinoartconnexion. blogspot.com/

     

     

     

     

     

     

    Confira também