O OLHO DA RUA
Meneguettis
Product ID: 3352
Product SKU: 3352
New In stock />
O OLHO DA RUA

O OLHO DA RUA

Marca: Meneguettis Referência: 9788579330810

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Não, aquele não era seu pai. Felipinho sabia que não podia ser. Seu pai era animado, brincava sempre com ele. Aquele ali nem olhar pra ele tinha olhado, parecia um morto-vivo, um zumbi. E, naquela noite, quando ouviu sua mãe dizer que o pai havia ido parar no olho da rua, teve certeza: aquele, sentado no sofá, era um impostor! Agora Felipinho iria para as ruas na pele (ou seria no pelo?) do super-herói Magnificão e só voltaria para casa depois que libertasse seu pai do olho da rua. E ele sairia bem-sucedido dessa missão, ora se não! A noite guardava muitas aventuras?

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



     

    OS ESCRITORES

     

    MOISÉS LIPORAGE

    Jornalista, roteirista e escritor, Moisés Liporage é apaixonado por cinema. Trabalhou 12 anos como redator do canal Multishow e, há 7, é roteirista do Telecine, no qual também atua como repórter – tem várias coberturas internacionais no currículo e ainda apresenta semanalmente o Movie Highlights, em que destaca os filmes da sessão Cult Movie, do Telecine Cult. Na esfera da ficção, já escreveu episódios da série Confissões de adolescente, montou o espetáculo de humor Aberrações e lançou os livros: Coisas de homem; O gato subiu no telhado; Carniça e Tem um morcego no meu pombal, este último adquirido pelo PNBE 2013.

     

    ALEXANDRE RAMPAZO

    Ilustrar e criar histórias fazem parte da rotina de Rampazo há tempos. Ele se formou pela Belas Artes em São Paulo. Sempre procurou estar em lugares onde pudesse trabalhar criativamente com imagens, porém a literatura constantemente o puxava para perto. Desde 2008 escreve e ilustra suas próprias histórias ou narra com imagens histórias escritas por outros.

    Alguns dos seus trabalhos, em parceria com outros autores, já foram selecionados para o catálogo da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ) e também já foram finalistas ou venceram o Prêmio Jabuti. Teve trabalhos premiados em ilustração e design. No Premio a la Ilustración Latinoamericana teve um trabalho selecionado e integrado entre Las mejores ilustraciones Latinoamericanas 2014. Participou de exposições coletivas como Traçando Histórias e o Ilustra Brasil, este, pela Sociedade dos Ilustradores do Brasil (SIB). Site: alerampazo.com.br

     

     

     

     

    Confira também