IRMAOZINHO NUM VIDRINHO
Meneguettis
Product ID: 3406
Product SKU: 3406
New In stock />
IRMAOZINHO NUM VIDRINHO

IRMAOZINHO NUM VIDRINHO

Marca: Meneguettis Referência: 9788579330599

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Ju tem oito anos e três paixões: a mãe, o pai e as palavras. Pra tudo que pensa, ela faz uma lista nova e vai correndo mostrar o que escreveu! Apenas uma, uma em especial, ela guardou? Logo agora um irmãozinho? Será que enjoaram dela? Será que está velha demais? E tem mais, ele vem de dentro de um vidrinho! Que esquisito! Em meio a tantas listas, novidades e mudanças, Juliana entende que a palavra amor não vem da Ciência.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    ESCRITORA

     

     

    Meu nome é Katia Perlman, nasci em São Paulo em 1975 (ops, será que estou revelando demais?). Fui criada rodeada de livros. Quando eu tinha seis anos, minha mãe, a incrível e sensacional escritora Alina Perlman (fã, eu? Quase nada...) publicou seu primeiro livro infantil e não parou mais. Eu sempre li, elogiei, critiquei seus textos, admirando este mundo literário do meu cantinho, sem jamais me aventurar a escrever. Estudei alguns anos de filosofia, me formei em administração de empresas, trabalhei com marketing. Virei mãe. Minha vida mudou. Descobri que o amor realmente não tem limites, que o mundo é maior e mais complicado, que a vida é cheia de coisas difíceis de entender. Descobri que as alegrias têm mais sabor, que a dor é mais profunda, que os riscos são maiores, que as vitórias são mais intensas, que os desafios são constantes e as recompensas também. Eu sempre tive muita vontade de escrever sobre isso um dia, mas a empreitada era grande demais. Então, eu peguei uma pequena fatia, e parti dela, incluí um pouco da minha vida, acrescentei um monte de imaginação, de histórias que estão por aí, de sonhos, desejos, vontades, possibilidades... E assim nasceu meu terceiro bebê. Assim como Max e Mirella, Irmãozinho num vidrinho agora pertence ao mundo. Boa sorte, querido!

     

    ILUSTRADORA

     

     

    Meu nome é Fernanda Morais. Estudei Desenho Industrial na PUC-Rio e foi lá que descobri que ilustrar livros infantis era o que eu queria fazer. Quando terminei a faculdade, fiz uma pós-graduação em ilustração na EINA (Escola de Disseny i Arts), em Barcelona. Logo que voltei para o Rio, ilustrei meu primeiro livro infantil, em 2010. E, depois disso, foi um atrás do outro.   

    Confira também