A Mão que invade o berço - Uma metáfora sobre a triste realidade, um libelo contra o abuso infantil. Mais do que uma leitura de mera fruição, mais do que um retrato da violenta realidade, Antônio é um alerta para pais e filhos de que o perigo muitas vezes não está na rua, mas pode estar dentro de casa. Seja pelo descuido com facas, aparelhos domésticos, eletricidade, remédios e produtos de limpeza; seja pela figura de uma pessoa íntima da família ? vizinho, amigo, parente ? que, sem quaisquer es
Escrita Fina
Product ID: 3702
Product SKU: 3702
New In stock />
ANTÔNIO

ANTÔNIO

Marca: Escrita Fina Referência: 9788563877550

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

A Mão que invade o berço - Uma metáfora sobre a triste realidade, um libelo contra o abuso infantil. Mais do que uma leitura de mera fruição, mais do que um retrato da violenta realidade, Antônio é um alerta para pais e filhos de que o perigo muitas vezes não está na rua, mas pode estar dentro de casa. Seja pelo descuido com facas, aparelhos domésticos, eletricidade, remédios e produtos de limpeza; seja pela figura de uma pessoa íntima da família ? vizinho, amigo, parente ? que, sem quaisquer escrúpulos e moral, lança ?mão? da confiança nela depositada para fazer o mal, como a Mão que atormenta Antônio ? cujas maldades, no entanto, estão com os dias contados.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    O ESCRITOR

     

    Professor, pesquisador, mestre em literatura e escritor de livros “para miúdos”, Hugo Monteiro Ferreira nasceu e vive em Recife. É filho, esposo, pai, amigo de muita gente, irmão de mais um bocado, amante das artes, dependente da leitura, inquieto com as coisas da escola e decidido — cedo ou tarde — a fazer da palavra sua sina e sua sorte.

     

     

    A ILUSTRADORA

     

    Camila Carrossine desenha desde pequena. No passado, o desenho de um imenso sol amarelo com verdes montanhas na parede do quarto não virou motivo de briga por sua mãe; pelo contrário, foi o primeiro passo para a ilustradora de hoje. Nasceu em São Paulo, onde vive atualmente com seu marido Alê e a cadelinha Nina, mascote da família.

     

     

     

     

    Confira também