Será que a casa era preta mesmo? Ou a dor do menino é que a pintou dessa cor? O menino achava que a casa era preta. Aquela em que ele, a mãe e o pai foram morar logo depois da enorme dor causada pela morte de sua irmã, mais velha que ele. Um dia, anos depois, já morando em outra residência, ele descobriu que a casa nunca tinha sido preta e que sua dor é que a havia pintado de preto...   DADOS DO PRODUTO   título: A CASA PRETA - 1ªED.(2017) isbn: 9788579331237 encadernação: Brochura formato: 21 x
Zit Editora
Product ID: 3236
Product SKU: 3236
New In stock />
A CASA PRETA

A CASA PRETA

Marca: Zit Editora Referência: 9788579331237

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Será que a casa era preta mesmo? Ou a dor do menino é que a pintou dessa cor?

O menino achava que a casa era preta. Aquela em que ele, a mãe e o pai foram morar logo depois da enorme dor causada pela morte de sua irmã, mais velha que ele.

Um dia, anos depois, já morando em outra residência, ele descobriu que a casa nunca tinha sido preta e que sua dor é que a havia pintado de preto...

 

DADOS DO PRODUTO

 

título: A CASA PRETA - 1ªED.(2017)

isbn: 9788579331237

encadernação: Brochura

formato: 21 x 24

páginas: 24

ano de edição: 2017

 

autor: Fatima Geovanini

ilustrador: Juliana Pegas

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    A AUTORA

     

    Fátima Geovanini é psicóloga, psicanalista, doutora em bioética e especialista em cuidados paliativos. Há 25 anos se dedica a acompanhar crianças, adolescentes e adultos que, por diversas razões, enfrentam momentos de dificuldades, dor e sofrimento.

     

    A ILUSTRADORA

     

    Juliana Pegas é carioca, formada em design gráfico.  Este é o primeiro livro que ilustra. Para isso, desenhou com pincel e nanquim e depois coloriu digitalmente.

    Confira também