DEMÔNIOS
Escrita Fina
Product ID: 3680
Product SKU: 3680
New In stock />
DEMÔNIOS

DEMÔNIOS

Marca: Escrita Fina Referência: 9788563877321

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Famoso conto de Aluísio Azevedo, em que naturalismo e sobrenatural se misturam, numa edição com ilustrações de Kako e apresentação de Flávio Carneiro.

 

Texto | Aluísio Azevedo Ilustrações | Kako Gênero: conto Páginas: 72 Dimensões: 18 x 23 cm ISBN: 978-85-63877-32-1 Prêmios e edições especiais Catálogo de Bolonha FNLIJ 2011

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    O ESCRITOR

     

    Aluísio Azevedo foi caricaturista, jornalista, romancista e diplomata. Nasceu em São Luís, no Maranhão, em 14 de abril de 1857, e faleceu em Buenos Aires, Argentina, em 21 de janeiro de 1913. Em 1881 publicou O mulato, romance marcado pelo tipo de linguagem que ajudaria a definir o que seria chamado de Naturalismo. Suas obras mais conhecidas são Casa de pensão e O cortiço, ambas tomadas como exemplo da prosa naturalista. Foi fundador da Cadeira 4 da Academia Brasileira de Letras.

     

     

    O ILUSTRADOR

     

    Ilustrador profissional desde 2002, Kiko já trabalhou com cinema, design gráfico e web design, quadrinhos, animação e moda. Seus trabalhos já foram apresentados em grandes publicações da área, como Communication Arts, Illustration Now, 3x3. Ele foi reconhecido pelo mercado com o prêmio Ouro nos festivais de publicidade de Cannes e El Ojo de IberoAmerica, entre outros. Também foi eleito melhor ilustrador pela HQMix. Vive e trabalha em São Paulo. Mais sobre o seu trabalho em www.kakofonia.com.

     

     

     

     

    Confira também